Organizando a festa de um ano da minha filha resolvi buscar um buffet com boa avaliação no Google e coerência no preço. Encontrei recomendações para o Tem Sabor Kids, não tinha qualquer referência, confiei nos depoimentos postados e marquei a prova dos salgados para poder fechar o contrato. Fomos, eu e meu marido. Achamos os salgados deliciosos e o Sidney bastante incisivo, explicando a fartura das festas dele. Sentimos bastante segurança e fechamos o pacote de salgados e bebidas para 80 pessoas. No dia 17/2 aconteceu a festa, e o pecado foi exatamente no buffet, onde menos imaginei que fosse ter problemas devido à segurança passada no fechamento do contrato. Não houve fartura e a vazão esperada de uma festa de um ano. Ele se viu em uma situação ruim de controlar, por não estar dando conta sozinho de fritar os salgados, tendo somente 2 garçons para servir, pois calculou errado. Ah! Mas a festa foi fechada para 80 pessoas e ele pode ter achado que eu chamei 80 pessoas, sabendo que há faltas comuns nos aniversários e se sentiu seguro. Mas não. Eu fechei para 80 pessoas e tiveram essas pessoas! No meio da festa, sem conseguir dar vazão à fritura e serventia dos salgados, ele foi no salão contar quantas pessoas tinha, querendo inverter a culpa da situação. O que me deixou bastante chateada. Fui contabilizar na lista de 100 pessoas quantos presentes estavam na festa, confirmando que estava abaixo do número contratado. Retornei a informação a ele, que me mandou ir ao salão contar sem lista, duvidando do que eu tinha acabado de falar. Mas se controlou após eu falar com ele que não havia contratado um buffet para perder a festa contando quantas pessoas estavam presentes. Após esse episódio fui para o lugar mais ao fundo do salão e sentei com uma amiga por cerca de 15 min. Malditos 15 min sem passar uma bandeja de salgados, sem passar uma bandeja de bebidas. Fiquei com vergonha, nitidamente. Fui direto à cozinha pedir que fossem direto ao fundo do salão pq lá não estava passando nada e assim tentaram controlar uma situação já perdida. Enfim, foi uma decepção contar com esse buffet. Infelizmente! Pq gostaria de ter tido uma festa com base na confiança que o Sidney me passou ao fechar o contrato. Acredito que quando fechei o contrato para 80 pessoas já tenha havido um cálculo de faltantes pelo buffet. Considerando 60 pessoas presentes ou mais, talvez. E por isso, o equívoco de somente haver 1 fritador (o próprio Sidney), 1 ajudante dele e 2 garçons. Foi um erro e tanto para uma festa que tinha tudo para ser perfeita. Que bom que as pessoas nos consolam, mas fica aqui a minha indignação com essa situação descrita. Obs.: Após eu fechar com ele, duas amigas tentaram tb fechar e o mesmo foi extremante grosso, acabando por afastá-las. Eu não tive o melhor tratamento, mas entendo o jeito dele ser e ainda “levo na flauta”, mas a questão é o compromisso firmado e a confiança depositada em uma festa. Essa foi a minha avaliação na página do buffet. A mesma foi retirada da página, bem como as positivas. Ninguém mais tem Direito de Avaliar o buffet, visto que o Sidney, dono do buffet, bloqueou avaliações e está compartilhando somente as boas diariamente. Uma pena, pois outras pessoas cairão em sua lábia e terão festas com a falha desse buffet, que não cumpriu o contrato de levar 3 garçons e usou uma fritadeira que não dava vazão à saída de salgados. Pura decepção! Além de servirem os docinhos da festa na própria caixa de papelão e tratarem mal convidados, desviando a bandeja para que os mesmos não pegassem salgados. De dar vergonha. Buffet Tem Sabor Kids, não Recomendo.