Junto com um grupo de amigos, fechamos um pacote de 7 dias, ao chegar no local ficamos muito felizes, um lugar lindo, maravilhoso mesmo, uma estrutura absurda, nos sentimos muito felizes ao chegar, quartos bem amplos, bem equipados e limpos. Porém...frigobar não resfria, e quando digo não resfria, não resfria mesmo e não estou falando de congelar, como responderam em alguns cometários que andei lendo, impossível tomar uma cerveja que ja esteja no frigobar a mais de 24 horas, me parece que acabaram de colocar, estava literalmente quente! No segundo dia, chego no meu quarto as 2hs da manhã...surpresa! não consigo entrar no meu quarto, a fechadura não abre, não era problema dos cartões e sim, pasmem, na fechadura, conseguiram abrir a porta e o funcionário da manutenção me disse que teria de trocar a fechadura...as 2:30hs da manhã, obviamente não autorizei e disse que poderiam voltar na parte da manhã por volta da 10hs, pois seria mais sensato...e assim achei que seriam coerente, enfim, não sei se foram, fato é que meus cartões funcionaram com dificuldades mais um dia, no dia seguinte, ao voltar da praia, já com o jantar agendado, mais uma bela surpresa, mais uma vez não consigo entrar no meu quarto, desta vez, demoraram mais de 40 minutos para chegar o pessoal da manutenção (não esqueçam que eu havia um jantar agendado) chega um funcionário da manutenção, que logo chama outro, que chama mais outro, e quando percebi havia um batalhão de funcionários, trocaram a fechadura, trocaram o leitor, trocaram a placa do não sei o quê, trocaram os cartões e assim conseguiram arrumar tudo, um dos funcionários da manutenção ainda foi sarcástico comigo, dizendo que se acontecer novamente, teriam que trocar a porta também, respondi a ele que se ele pensasse desta forma seria mais conveniente trocar a equipe de manutenção, pois era uma reincidência, ah lembra-se do jantar que eu havia agendado, pois é...por conta deste ocorrido, eu o perdi! Ocorrendo esse fato, subi para o bar do lobby, e pedi uma caipirinha, esperei por 30 minutos, e os funcionários não me serviam e piro tinham a cara de pau de servir os argentinos do meu lado, ha sim uma clara preferencia de atendimento aos argentinos, isso ficou provado, pedi aos meus amigos que filmassem, pedi uma caipirinha em espanhol...bingo! fui prontamente atendido, e isso ocorreu também no restaurante "Agdá" entendo que eles sejam a grande maioria, mas nós brasileiros em terras brasileiras não merecemos pelo menos o respeito, afinal?, não estamos de favor, também pagamos para estar ali. Uma de nossas grandes decepções foi sobre a equipe de entretenimento, quase não houve, não tinha animadores do dia 10 ao dia 17 de maio, uma das poucas atrações que houve nestes dias foi um saxofonista que tocou por volta de 30 a 40 minutos na piscina, e uma garota que tentou dar aulas de aeróbica na piscina, mas caixa de som estava tão ruim que tiveram que desligar o som e fizeram a coitada ficar gritando para as pessoas, chegou a dar pena dela, por tanto esforço, por favor, tenham pelo menos caixas de som de backup isso foi ridículo! Tirando esses empecilhos eu ainda sim recomendo, devido a estrutura, acredito, e quero acreditar peguei uma semana ruim, que esses problemas não sejam recorrentes, mas pelo amor de Deus, tratem os brasileiros como vocês tratam os argentinos! Destaque especial para os meninos do bar da piscina central, principalmente ao Sergio, que em nenhum momento fez distinção de clientes.