GRAND PALLADIUM IMBASSAí RESORT & SPA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Buffets Rodovia BA-099, Km 65 | Buffets em Mata de São João | Buffets em BA

Falar com: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Endereço: Rodovia BA-099, Km 65, s/n, Mata de São João - BA, 48280-000, Brasil

Bairro: Rodovia BA-099, Km 65   Cidade: Mata de São João   Estado: BA


Telefone: (71) 3642-7272

Avalie sua chamada telefônica para:
  (71) 3642-7272 

 

Horário de funcionamento: 
Qua:
09:00 - 18:00  Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00   Fechado
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.palladiumhotelgroup.com/

Gostou desta empresa?

   0   0
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Últimas Avaliações sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Anderson Demário
  em 31/05/2018

Junto com um grupo de amigos, fechamos um pacote de 7 dias, ao chegar no local ficamos muito felizes, um lugar lindo, maravilhoso mesmo, uma estrutura absurda, nos sentimos muito felizes ao chegar, quartos bem amplos, bem equipados e limpos. Porém...frigobar não resfria, e quando digo não resfria, não resfria mesmo e não estou falando de congelar, como responderam em alguns cometários que andei lendo, impossível tomar uma cerveja que ja esteja no frigobar a mais de 24 horas, me parece que acabaram de colocar, estava literalmente quente! No segundo dia, chego no meu quarto as 2hs da manhã...surpresa! não consigo entrar no meu quarto, a fechadura não abre, não era problema dos cartões e sim, pasmem, na fechadura, conseguiram abrir a porta e o funcionário da manutenção me disse que teria de trocar a fechadura...as 2:30hs da manhã, obviamente não autorizei e disse que poderiam voltar na parte da manhã por volta da 10hs, pois seria mais sensato...e assim achei que seriam coerente, enfim, não sei se foram, fato é que meus cartões funcionaram com dificuldades mais um dia, no dia seguinte, ao voltar da praia, já com o jantar agendado, mais uma bela surpresa, mais uma vez não consigo entrar no meu quarto, desta vez, demoraram mais de 40 minutos para chegar o pessoal da manutenção (não esqueçam que eu havia um jantar agendado) chega um funcionário da manutenção, que logo chama outro, que chama mais outro, e quando percebi havia um batalhão de funcionários, trocaram a fechadura, trocaram o leitor, trocaram a placa do não sei o quê, trocaram os cartões e assim conseguiram arrumar tudo, um dos funcionários da manutenção ainda foi sarcástico comigo, dizendo que se acontecer novamente, teriam que trocar a porta também, respondi a ele que se ele pensasse desta forma seria mais conveniente trocar a equipe de manutenção, pois era uma reincidência, ah lembra-se do jantar que eu havia agendado, pois é...por conta deste ocorrido, eu o perdi! Ocorrendo esse fato, subi para o bar do lobby, e pedi uma caipirinha, esperei por 30 minutos, e os funcionários não me serviam e piro tinham a cara de pau de servir os argentinos do meu lado, ha sim uma clara preferencia de atendimento aos argentinos, isso ficou provado, pedi aos meus amigos que filmassem, pedi uma caipirinha em espanhol...bingo! fui prontamente atendido, e isso ocorreu também no restaurante "Agdá" entendo que eles sejam a grande maioria, mas nós brasileiros em terras brasileiras não merecemos pelo menos o respeito, afinal?, não estamos de favor, também pagamos para estar ali. Uma de nossas grandes decepções foi sobre a equipe de entretenimento, quase não houve, não tinha animadores do dia 10 ao dia 17 de maio, uma das poucas atrações que houve nestes dias foi um saxofonista que tocou por volta de 30 a 40 minutos na piscina, e uma garota que tentou dar aulas de aeróbica na piscina, mas caixa de som estava tão ruim que tiveram que desligar o som e fizeram a coitada ficar gritando para as pessoas, chegou a dar pena dela, por tanto esforço, por favor, tenham pelo menos caixas de som de backup isso foi ridículo! Tirando esses empecilhos eu ainda sim recomendo, devido a estrutura, acredito, e quero acreditar peguei uma semana ruim, que esses problemas não sejam recorrentes, mas pelo amor de Deus, tratem os brasileiros como vocês tratam os argentinos! Destaque especial para os meninos do bar da piscina central, principalmente ao Sergio, que em nenhum momento fez distinção de clientes.

Alex Rodrigues
  em 26/05/2018

Com muito prazer falo deste lugar tão maravilhoso que escolhi como meu primeiro resort para conhecer! Estive com minha esposa e um casal de amigos só lembrando de um funcionário que nos recebeu muito bem no agendamento das reservas dos jantares que se chama RODRIGO muito simpático e atencioso , além dos outros que também faz parte do atendimento. Adoramos as opções de bares ,comidas , atrações oferecidas inclusive em uma das atrações do loube no domingo dia 20/05 minha esposa fez a festa com uns gringos que estavam ospedados! Em fim muito bom, recomendo para qualquer um que queira ter momentos divinos e inesquecível! #euvoltarei

Giulia Amaral
  em 04/05/2018

Fechei um pacote de 6 dias e estou no Grand Palladium fazem 4 dias onde parte da estrutura é muito boa porém algumas coisas deixam muito a desejar, quartos amplos e confortáveis porém o ar condicionado fica ligando e desligando o tempo todo então faz um barulho que as vezes incomoda, tem uma quantidade boa de bates porém cada um presta um tipo de atendimento, bar da praia os copos acabam sempre e se não chegar cedo não te dão canudo, em outros bares eles oferecem canudo só se gostarem de você, principalmente no da piscina e isso é uma vergonha darem um canudo pra pessoa ao lado e não te dar, o bar do lobby tem o melhor atendimento de todos, os restaurantes para almoço tem bastante opção de comida e são bons, agora jantar se for nos restaurantes que não precisa fazer reserva tudo mesmo padrão, agora tem 3 opções de restaurantes que você tem que reservar de um dia pro outro 1 deles é uma churrascaria onde passei 1 hora dentro é só me serviram 3 tipos de carne demora muito pra passarem com a comida que até desisti acabei indo comer 1 lanche, restaurante japonês minha maior decepção você não pode escolher o que quer é uma entrada um prato e uma sobremesa, uma das atendentes quebrou um como na mesa que ficou ali no chão e os cacos na mesa o jantar inteiro, esperava mais do resort tenho mais 2 dias de hospedagem e espero que não exista diferenciação de hóspedes porque com certeza os argentinos são tratados muito melhor que os brasileiros.

Marcela Silva
  em 06/03/2018

O local, o hotel e tudo é muito bom! Vale a pena ir no hotel. Porém eu e meu noivo compramos o Premium, o que foi divulgado como o mais caro no site e quando chegamos nos foi falado a mesma coisa, mas que tem uma categoria acima que são os do Palladium Club, as pessoas que tem propriedade no hotel. Por nós ok, até porque isso não deve ser divulgado para hóspedes. Contudo, depois que chegamos vimos que as bebidas Premium, bar premium, Villa premium sem crianças, preferências e prioridade premium, carrinho que te leva na praia e outras coisas. Mas em uma conversa com uma concierge descobri que nós somos o 5 na linha de ser premium. Tem em 1 o Club, 2 pulseira azul escuro, 3 laranja e 4 algum outro que eu não lembro. Então, só tem 2 carrinhos que levam pra praia, eles entram antes, mesmo sem pedirem, na verdade entra no carrinho quem quiser. Quem é premium espera e muito, mesmo dizendo que é só pedir que vem buscar (tinha um cara com família que estava esperando 20 minutos e com razão irritado). Bebidas, espaço e bar Premium apenas na praia. Na Villa premium tem sim crianças. Não temos nenhuma prioridade ou preferência, o concierge chega às 8 para marcar reservas e tal e ao mesmo horário abre para todos os outros no hotel e tem mais gente pra atender, quer dizer, vai mais rápido e dai vão pegando todos os horários e quando tu vais fazer a tua com o concierge, sem fila (único beneficio), já quase não tem horário. Em atividades do hotel, também temos que ir ver para se inscrever, na mesma fila que qualquer outro hóspede que pagou menos que você, e tudo em locais bem diferentes. Então, se tais em duas pessoas, já não tens como se inscrever em mais de 2 coisas, sendo que 1 é sempre a janta. Mas nos outros já tem fila que tu não consegues se inscrever porque tem 8 ou 12 vagas, e quem tá na fila pode marcar para mais de uma pessoa. Enfim, o hotel, comida, estrutura excelentes, contudo a categorização e status (Que neste caso literalmente pagamos para ter um conforto a mais) ficou demais á desejar. E mais uma coisa, não aconselho pegar o transfer Ponto a Ponto que o hotel oferece. Quando pegamos o transfer nos disseram que diriamos os horário que nos pegariam e que iriamos sair do hotel, e que a reserva do transfer apenas mediante o pagamento antecipado. Poderíamos pagar em cartão de crédito, mas só se eu enviasse a fatura do meu cartão de crédito, com todos os gastos abertos a eles. Então uma oportunidade nula. Então tínhamos que fazer o depósito. Depósito feito quando chegamos o transfer não estava lá, ficamos esperando 40 minutos. E no dia de ir embora, o nosso horário do vôo foi alterado das 15 para as 18 horas e não poderíamos mais alterar o nosso horário desejado, a não ser que fosse um horário definido por eles, quer dizer, não tínhamos mais a possibilidade de escolher o horário do transfer. Que eles agora tinham uma política que tinham que pegar a gente 4 horas antes do vôo, sendo que anteriormente estava marcado para 3 horas antes do nosso vôo, e que era esse horário ou não teríamos o transfer. Pedimos o reembolso do serviço não utilizado, disseram que não, que a culpa era nossa de não aceitar a política deles que não foi enviada ou divulgada a nós. Agora temos que lidar com a perda de 170 reais, mas claro divulgo aqui para conhecimento de todos para não fazer o mesmo erro que nós e vamos acionar um amigo advogado para rever esse dinheiro, o dinheiro gasto no outro transfer e mais os danos morais de perder tempo, estresse e outros.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
• Suporte Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
• Atendimento Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
• SAC Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
• Contato Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Informações completas do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa em Rodovia BA-099, Km 65 em Mata de São João



Locais Próximos - Onde Fica:

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

129

acessos

0

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Buffets.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.