Não são profissionais! Cuidado ao contratar buffet sem recomendação pela internet, pois podem acabar ficando na mão como nós ficamos. Contratei o serviço para um aniversário que começaria às 14 horas. Às 16:30 aconteceu um acidente. Um dos rapazes do buffet, ao manusear o rechaud de forma errada, explodiu, pegando fogo nele e no colega de trabalho. Os dois saíram correndo pegando fogo pela festa e todos saíram correndo para ajudá-los. Enfim, uma confusão generalizada. Minha avó passou mal em razão da situação. Ressalto que havia extintor ao lado, mas os convidados, que não têm preparo para esse tipo de situação, no desespero, preferiram tentar apagar com a água do isopor e com as mãos. Não sei onde estava o terceiro rapaz do buffet e se ele tinha preparo passado pela empresa para tal tipo de situação. Enfim, uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer um. Até aí tudo bem. Prestamos socorro aos funcionários, chamamos o corpo de bombeiros e a festa ficou paralisada por quase duas horas, inclusive com som desligado, até sabermos que todos estavam socorridos. Minha avó, inclusive, foi para o hospital, pois a situação a deixou muito abalada, já que ela viu dois homens pegando fogo. Após isso a feijoada ficou lá, fria, pois o rechaud explodiu, não foram fritados mais salgadinhos e as sobremesas não foram servidas. Quem chegou depois não comeu. Ou seja, tivemos metade de serviço e, além disso, todo um transtorno com corpo de bombeiros chegando no local, dois rapazes feridos, etc. O barman, que ficou queimado, não pode, obviamente, servir mais nada. Cada um teve que fazer seu próprio drink, com insumos pagos por mim, já que havia contratado apenas a mão de obra. Na hora do incidente, fomos bastante compreensivos, já que foi um acidente e havia duas pessoas feridas. Mas é certo que a empresa tem responsabilidade pela prestação dos serviços. Quando fomos argumentar com eles sobre a devolução ao menos parcial do dinheiro, eles disseram que deixaram a feijoada in natura lá, e que por isso não devolveriam o dinheiro. Esse é o profissionalismo deles. Tenho todos os áudios comprovando e, caso queiram, podem me pedir que eu mando. Ou seja, segundo eles, após o acidente, sem contar todo o transtorno, nós e que deveríamos esquentar nossos próprios pratos no fogão, já que o rechuad foi inutilizado na hora da explosão e nós é que deveríamos fazer nossos drinks, fritar os salgadinhos. O fato de eles terem deixado a feijoada fria in natura lá, segundo eles, justifica a não devolução do dinheiro. Enfim, uma falta de profissionalismo sem tamanho. Agora eles querem dizer que não tinha extintor no local. Mentira descarada. Tinha sim. O prédio´é novo, tem menos de 5 anos de construído e todas as licenças do corpo de bombeiros. Evidente que eles querem inverter a situação. Enfim, não recomendo pra ninguém!